Entregas e devoluções
Prazos de envio
Em 24 horas (Portugal Continental - Espanha) salvo rotura de stock ou lentes de fabrico.
Madeira e Açores, 4 dias úteis via C.T.T.
Devoluções
Como compreenderá a BestOptic não se responsabiliza por quaisquer atrasos originados pelos Correios ou outra transportadora.
Política de devolução
A BestOptic garante a sua satisfação a 100%!
Poderá efetuar uma devolução num prazo de 14 dias após a compra, juntando a cópia da fatura.
Aceitaremos as devoluções segundo as seguintes condições:
• Os produtos não podem estar abertos;
• A embalagem original e os produtos têm que estar intactos (isto é, em condições para venda);
• Não inclui os produtos que tenham sido fabricados com parâmetros específicos para si, ou que não estejam sinalizados com o símbolo Garantia e Satisfação.
As suas lentes serão trocadas ou o seu dinheiro será restituído no prazo de 7 dias, após receção da devolução, sendo creditados na conta do cartão de pagamento da qual o dinheiro foi debitado originalmente. Sugerimos que guarde o comprovativo de envio da devolução dos produtos.
A devolução deverá ser feita para a seguinte morada:
Rua de S. Victor, 1 e 3
4710-439 Braga
Portugal
Notas:
O cliente assume a responsabilidade pelas despesas com os custos de transporte e de pagamento, caso existam.
Caso surjam dúvidas, não hesite em entrar em contacto com o nosso serviço de Apoio ao Cliente.

